Terceirização de TI com profissionais alocados no cliente
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A terceirização de TI é indicada para clientes que necessitam de um profissional ou uma equipe de TI, porém não têm a expertise necessária para realizar a contratação, ou até mesmo prefere não ter uma equipe própria para não perder o foco do negócio – nestes casos, podemos terceirizar a equipe através de profissionais especializados.
Com uma expertise de terceirização de TI comprovado, a LPF dispõe de profissionais altamente capacitados e rigorosamente selecionados para direcionar aos clientes. Esses profissionais ficam alocados diretamente no cliente sob a contratação e gestão de nossa equipe, para que o cliente não precise se preocupar, inclusive, com encargos trabalhistas.
Através de um escopo bem estabelecido entre o cliente e a LPF, os serviços de terceirização total da TI asseguram a continuidade do trabalho da operação e minimizam bruscamente os riscos de interrupção por falhas técnicas.
O que compõe a Terceirização de TI:
Gestão de TI
A LPF aloca técnicos especialistas no cliente que executam serviços rotineiro que garantem o pleno funcionamento da operação. Além dessa equipe técnica, é disponibilizada ainda uma retaguarda de especialistas em gestão de TI, responsáveis por elaborar estratégias, diagnósticos e planejamentos de TI para que ajustes e melhorias sejam executados pelos técnicos alocados, o que eleva a TI do cliente a um novo patamar no médio/longo prazo.
Equipe Residente
A equipe de residente é um diferencial, pois permite terceirizar completamente a equipe de TI do cliente. Dessa forma, o cliente pode manter-se totalmente focado no negócio, sabendo que a TI está sendo cuidada por uma equipe especialista.
Plano de Desenvolvimento e Investimentos em Melhorias
Execução periódica de mapeamento de toda a infraestrutura de TI do cliente para medir o desempenho dos equipamentos, identificar preventivamente equipamentos com falhas ou que precisam ser trocados, e ainda sugerir trocas e atualizações para manter a operação funcionando com tecnologia de ponta. Todo esse planejamento é documentado e entregue ao cliente para que as decisões sejam tomadas.
Checklist diário
O técnico residente tem o compromisso de verificar o funcionamento de tudo englobado pela TI: servidores, internet, sistemas, impressoras, entre outros. Esse trabalho permite uma manutenção preventiva da operação, que antecipa falhas e, mesmo quando existe a falha, a providência é tomada antes do horário de expediente da empresa.
Os dados, que são coletados diariamente, provêm informações estratégicas que, no longo prazo, possibilitam o capacity planning do cliente.
Relatório completo e mensal de chamados
O cliente pode controlar todo o serviço executado através dos relatórios enviados, que servem como uma ferramenta estratégica para identificar possíveis falhas e problemas que ocorrem com frequência acima da média e exigem alguma medida.
Equipe avançada de apoio
Equipe disponível para o cliente no mais alto nível de especialidade para atuar em casos críticos e garantir a solução de problemas independentemente de sua complexidade, o que aumenta ainda mais a segurança do cliente.
A quem se destina a Terceirização de TI
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Escritórios de advocacia;
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Escritórios de contabilidade;
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Escritórios de engenharia e/ou arquitetura;
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Empresas de comércio/varejo;
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Gráficas e editoras;
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Empresas de transporte/logística;
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Agências e empresas de marketing;
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Indústrias;
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Empresas de pequeno e médio porte onde não se justifica estabelecer uma equipe própria de TI.
Benefícios que o cliente obtém ao contratar a Terceirização da LPF
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Reduz custos com equipe;
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Reduz preocupação com contratação, turnover e encargos;
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Garante especialidade dos profissionais;
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Aumenta a segurança e a contingência;
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Mantém a continuidade com diversos níveis de atendimento;
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Obtém uma TI estratégica e aliada ao negócio;
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Tem acesso a tecnologias de ponta;
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Mantém os esforços voltados para o negócio.