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Suporte em ti de primeiro e segundo nível em múltiplas plataformas

O “Suporte” provê um completo atendimento técnico em TI para as empresas, o que engloba de imediato soluções aos usuários, independentemente da localização da matriz e/ou das unidades do cliente.

O serviço de suporte em ti é recomendado para pequenas e médias empresas que não dispõe de equipe de TI para cuidar do funcionamento técnico e das operações prestadas aos usuários, ou para empresas maiores que dispõe de equipe de TI, porém preferem terceirizar a função de “help desk” com um grupo especializado.

Com a LPF, o cliente elimina a necessidade de providenciar uma estrutura física para esse fim. Podemos manter a equipe de informática treinada e especializada nas múltiplas plataformas tecnológicas e nos diferentes segmentos de clientes atendidos, o que garante especialidade e qualidade no atendimento.

O primeiro nível de atendimento é realizado por telefone, e os problemas são resolvidos através de acesso remoto no ambiente do cliente. A LPF disponibiliza ainda visitas presenciais em casos mais críticos. Essa metodologia assegura a continuidade do negócio do cliente, independente da complexidade do problema.

Com o suporte em ti, é possível mantér-se focado no seu negócio com a certeza de que existe um especialista para prestar suporte a qualquer momento e em qualquer lugar.

O que compõe o Suporte em TI da LPF:

Atendimento telefônico e remoto

O atendimento de primeiro nível do suporte em ti é realizado através de um chamado simples por telefone, email ou mensagem. Em seguida, apoiaremos os usuários a disponibilizarem acessos ao ambiente de forma remota.

Plano de Desenvolvimento e Investimentos em Melhorias

Execução periódica de mapeamento de toda a infraestrutura de TI para medir o desempenho dos equipamentos, identificar preventivamente equipamentos com falhas ou que precisam ser trocados, e ainda sugerir trocas e atualizações para manter a operação funcionando com tecnologia de ponta. Todo esse planejamento é documentado e entregue ao cliente para que as decisões sejam tomadas.

Relatório completo e mensal de chamados

O cliente pode controlar todo o serviço executado através dos relatórios enviados, que servem como uma ferramenta estratégica para identificar possíveis falhas e problemas que ocorrem com frequência acima da média e exigem alguma medida.

A quem se destina:

  • Escritórios de advocacia, arquitetura, engenharia e contabilidade;

  • Pequenas e médias empresas, como varejistas e atacadistas, gráficas, agências de marketing, transportadoras e etc;

  • Grandes empresas que possuem departamento de TI e optam por terceirizar o suporte.

Benefícios que o cliente obtém ao contratar:

  • Reduz custos com equipe e espaço físico;

  • Reduz preocupação com contratação, turnover e encargos;

  • Garante problemas técnicos solucionados;

  • Melhora a continuidade de trabalho dos usuários;

  • Reduz as pausas na operação por problemas técnicos;

  • Garante uma TI mais profissional para o funcionamento da operação;

  • Mantém os esforços voltados para o negócio.